POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO / RECLAMAÇÃO

POSSO DEVOLVER UM ARTIGO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE DO AZUL E AMARELO?

Sim. Aceitamos a devolução de artigos adquiridos na nossa loja online para reembolso até 14 dias após a receção da encomenda desde que não seja um produto personalizado tais como impressões, estampagens ou algo que foi criado especialmente para si.

Para a devolução ser aceite, os artigos não poderão ter sido usados, devem ter as embalagens originais e todas as peças que fazem parte de cada artigo terão de ser devolvidas.

Entre em contacto com a nossa equipa utilizando o formulário à direita com a descrição do artigo a devolver e a razão da devolução.

COMO VOU RECEBER O REEMBOLSO?

O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento que usou para fazer a encomenda, após verificação das peças devolvidas, no prazo máximo de 14 dias.

ALGUMA COISA CORREU MAL E TENHO UMA RECLAMAÇÃO / SUGESTÃO A FAZER, COMO POSSO PROCEDER?

Antes de mais lamentamos o sucedido, teremos todo gosto em perceber o que correu mal e tentaremos solucionar de forma mais breve possível.

Solicitamos que preencha o formulário à sua direita com o assunto “reclamação” de maneira que seja um assunto prioritário para nós. Se achar melhor e se preferir um atendimento mais personalizado por favor entre em contacto connosco pelo telefone.

Formulário

Menu
0
error:
X